sábado, 28 de agosto de 2010

NOVIDADES!!

Oi Gente!!!Depois de um tempão sem postar por falta de ânimo e de novis, hoje estou aqui para contar (e mostrar) duas coisas boas!!
A primeira: consegui entrar em um projeto da faculdade!!!É um projeto da CAPES de iniciação à docencia (para quem não sabe, faço Biologia Licenciatura), embora meu objetivo não seja ser profe, é uma boa experiência, pois vamos trabalhar apenas na área de projetos e não dar aulas propriamente. E o melhor de tudo: o trabalho consiste em 8h semanais e ganho bolsa!!Ebaaaa!!!Queria agradecer a todas as mensagens no post anterior...acho que o pensamento positivo de vcs me ajudou nessa conquista, obrigada!!
Bom, a segunda novidade, é o andamento da decor da minha sala estar/jantar...vou mostrar algumas fotos das mudanças que andam acontecendo por aqui, claro que faltam os detalhes como almofadas, quadros, espelho, tapete, plantas, um aparador que vai servir de barzinho, adesivo, enfim...mas a cara já está bem diferente e eu, particularmente, acho que estou me saindo bem...hehehe
Quero a opinião de vcs ok??
Bjão!!E obrigada mais uma vez pelos recados e palavras de carinho!!
Clique na fotos pra ver mais pertinho!!

Início de tudo: momento bobice!





sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Desempregada Procura...

Sei que é muita cara de pau fazer isso massss, o desespero definitivamente bateu, então estou usando o blog para literalmente oferecer meus serviços...hehehe, vamos ao "anúncio":
"Procuro emprego, estágio, bico, trampo...sei servir cafezinho, tirar xerox, anotar recados, passar fax, além disso sou acadêmica de Biologia, técnica em química (com experiência), já trabalhei em comércio varejista, e quero entrar na área de decoração. Agora, sem brincadeira gente, estou realmente precisando sair dessa fase "uruca" que chegou e se instalou na minha vida profissional, sempre trabalhei e fui independente financeiramente, estou à 7 meses parada (é a primeira vez que isso acontece) e não quero mais essa vida de dona-de-casa-que-pede-dinheiro-até-pra-comprar-calcinha!Sinceramente não nasci pra isso..."

Bom, brincadeiras à parte, sou uma pessoa que dá extremo valor à vida profissional (meu marido diz que até demais), preciso trabalhar para me sentir útil, por isso o trabalho no meu ver não é só necessidade, é prazer.
Sei que a internet é um veículo super amplo e com certeza muitas pessoas lerão meu "anúncio". Caso alguém tenha ou saiba de alguma oportunidade, por favor me mande um email: ale610@hotmail.com .
Obrigada!

Bjssss

Pois é...tá feio pra todo mundo né?rsrsrs

sábado, 7 de agosto de 2010

Aulinhas de Promob pela internet!

Oi pessoal!!quanto tempo!!Saudades!


Estou aqui para contar que durante essa semana pensei muito na possibilidade de fazer um curso voltado para a área de projetos. Achei um curso virtual no youtube que ensina (basicamente) a projetar ambientes em um software chamado Promob. Este software é o mais utilizado atualmente na área de projetos pelas grandes lojas de planejados. Ontem começei a fazer o cursinho virtual (de grátis né?hehe) e gostei da brincadeira, inclusive fiz alguns projetinhos...ficaram bem feinhos, pois o software que consegui na internet é uma versão bem antiga e limitada do Promob...
Mas o mais legal, foi que ontem à noite, enquanto estava fuçando no programa recebi um email do Senac de POA informando que será realizado entre os dias 16 e 30/08 um curso de Promob 5!!!!!!!Olha gente, não sei se vocês acreditam mas, eu levo a maior fé nesse lance de "sinais"...
Bom, o fato é que liguei para o Senac e depois de pedir muitas informações decidi que vou fazer o curso...o preço??Caro pra xuxuuuuu!!!
Mas pelo que andei me informando, a área de projetos é uma área carente de mão de obra e de gente qualifica e criativa. Pois é, vou me jogar...me desejem sorte!!
Mas olha só meninas, queria também uma opinião de vocês sobre a docor aqui do apto...hoje eu e maridinho fomos em algumas lojas atrás de um sofá...gostei muito de um modelo, e ameiii o preço também!!Ele tem 2,5m é totalmente retrátil (assentos e encostos) mas, tem um porém...falo questão que seja suede e a única cor disponível é o marrom...será que tem algum problema um sofá marrom sendo que como vocês já sabem minha sala de jantar tem cadeiras cinza??E a parede berinjela...será que não vai ficar um carnaval??Preciso muito de um help!!!
Essa é o tecido e a cor do sofá que quero:

Gente, não reparem os móveis "super modernos" é apenas treino e a versão que consegui do programa é bastante limitada!!


Mas para o 1º dia de treinamento gostei do resultado e fora que me diverti pra caramba nessa brincadeira!!rsrs
Bjssssss