domingo, 28 de fevereiro de 2010

Durma com os anjos....

Meu quarto parace uma zona de guerra, em final de semana então...nem arrumo a cama, hehehe(não tenho nem vergonha de dizer, que barbaridade)...olhando essas fotos hoje de manhã fiquei viajando na maionese imaginando um dia meu quartinho parecido com alguma dessas fotos aí embaixo. Se bem que todos os ambientes que geralmente me encantam e me chamam a atenção são ambientes com decorações possíveis e perfeitamente adaptáveis, portanto, não é nenhum sonho impossível né?Porém, no meu caso falta o fator "grana", mas isso também é só um "pequeno" detalhe...hehehe

Sou apaixonada por esses baús nos pés da cama, fica um charme e dá pra gente esconder a bagunça e colocar cobertores e edredons, se esfriar, fica tudo à mão...fora os detalhes, de uma delicadeza ...mas acho que alguma coisa acima da cabeceira ficaria bem interessante né...o quê vcs acham?



Até tentei escolher o meu preferido desses três aí de cima mas, não teve jeito...cada um tem sua meiguice própria que eu adoroooo e tem 3 cores predominântes que eu gosto muito o vermelho, o lilás e o azul...tá vai...acho que puxo mais pro lado do lilás, mas eu tiraria as estantes laterais e colocaria uns criados mudos branquinhos como os do quarto vermelho, acho que assim ficaria perfeito pra mim. Ah...com os baú de madeira branco da foto do quarto azul...hehehe

Bom, pra fechar esse aí resume o meu estilo, um baquinho de madeira rústico, um painel de patchwork e essas almofadas foférrrrimas que também estão incluídas nos meus "projetos" de decoração handmade...uhuuuu
Gurias, mais tarde eu volto pra colocar mais algumas fotos do meu apto...mas cuidado, serão cenas fortes...hehehe

15 comentários:

  1. Ale, esse painel de patchwork tá tuuuuuuuuuuudo de lindo, aliás adoro patchwork! Vi umas colchas na etna que me deram até taquicardia, suurtei!
    Lindos os quastos, sugiro que você vá comprando as coisinhas aos poucos, de repente tá com um quarto desses ehehehe
    Beijos, linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quarto em azul...lindo!!!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale

    Lindos os quartos. Eu também gosto de decorações possíveis, ou que possamos adaptar, reaproveitar...enfim.
    Vamos trocar muitas figurinhas quanto a isso.
    Beijo, ótimo fim de domingo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale
    Que peças de decoração vc gostaria de incluir na cozinha? Aliás, me conte se a parede oposta à pia tem algum mobiliário ou está lisa. Qual a distância entre a bancada da pia e a parede? Como estou resolvendo justamente este ambiente aqui em casa, vou postando as fotos do que eu estou fazendo e podemos trocar idéias sobre as coisas que vc gostar. Dificilmente compro decorações online pq tenho umas lojas que me atendem bem aqui em Curitiba, além do que eu sou adepta do faça-você-mesmo e acabo resolvendo muita coisa sozinha. O relógio da cozinha acabei encontrando por aqui, mas a epopéia foi tão grande que cheguei a pesquisar lojas na internet. Se vc quiser um relógio de parede, gostei muito dos da Forest Decorações (www.forestdecoracoes.com.br) e só não comprei deles pq não tinha nenhum com as cores que eu precisava. Marrom, pelo contrário, eles têm vários (perfeito pra sua situação).
    Sobre o quarto, pq a janela precisa ser pequena? O que vc quer fazer lá?

    ResponderExcluir
  5. Nossa que elogio bom de ler vc deixou sobre meus quadrinhos, AMEI!!! Amei tbém o quarto azul, hummmmmm ja estou me sentindo nele.
    Um buper bj p/ vc!!
    lena

    ResponderExcluir
  6. Ale não têm como escolher o mais bonito, todos têm detalhes repletos de charme, o primeiro, o baú é realmente lindo, o com detalhes vermelhos sem comentários, sou vermelho maníaca rs, adorei a cama e o design do criado mudo; no lilás as flores da cabeceira da cama e as poltronas são delicadas, o azul gracioso demais, colcha de patck, almofadas e cúpula de poa um luxo e o último painel de patck demais... vamos arrumar o quarto com um pouquinho de cada rs. Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Ale,adorei o quarto azul e o lilás.Boa semana para voce. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olha eu ak tbm rsrs.... Ale não consegui ser sua seguido, da error. Mas amanha tento novamente. Você é uma artista amiga, e sua cozinha é uma graça viu, a minha não chega nem perto dos detalhes que tem a sua. Eu gostei e espero que vc consiga fazer as mudanças que deseja.
    Bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale,
    Gosto muito das suas visitas e recadinhos.
    Adorei o quarto azul, mas o vermelho tem o seu charme!!
    A sua lojinha vai dar super certo, tb estou pensando em abrir uma!
    Bjks Claudia.

    ResponderExcluir
  10. Ale, obrigada pela visita!
    tbm adorei seu blog, já sou seguidora e vou colocar na minha lista de blog, p/ não perder nadinha do que acontece po aqui.

    http://utilidadeefutilidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por ter deixado recadinho pra mim. Ale, seu blog é lindo, me apaixonei! Já até te adicionei nos meus feed! Sobre as cadeiras nossssssaaaa coloca caro nisso! A mais em conta que achei até agora e acabei até esquecendo de colocar no blog, foi uma na DICICO por 450 reais, foi a mais em conta. Mas a "curiação" continua. Acharemos uma linda num preço legal!
    Bjs Linda!

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê , acho que não é só com você que acontece isso de não arrumar a cama em fim de semana, em casa também é assim , dá uma preguicinha a gente corre pra cama rsrsrs.
    Amei o quarto azul que tem a colcha que parce de retalho, muito aconchegante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Hummm que gostoso... amei o quarto azul!

    ResponderExcluir
  14. Oi Alê, tudo bem?
    Obrigada pela visita. Tbm adorei seu blog e agora sou sua seguidora. Fiz um post q vc vai adorar.
    http://amornasquatrolinhas.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir