terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jardins Verticais

Para quem acha que por falta de espaço é impossível ter um jardim em casa, olhem as fotos abaixo e me digam se não é de babarrrrrr!Agora ninguém tem mais desculpa para não colocar mais verde na sua vida!

Luxo só!


Adorei esse, meu preferido...

Lindo na entrada da casa, área da piscina ou varanda...

Ficaria lindo na sala de jantar, uma obra de arte feita pela maior artista do mundo, a mãe natureza!!

Olha que amor, ao lado da bancada da cozinha!

Taquicardia....gente que isso!

3 comentários:

  1. Oie flor! Bem vinda a blogosfera! Adorei sua visita viu?
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oiie Ale obg por todos os elogios eu tenho certeza de que minhas leitoras merecem muito mais q eu posso oferecer e fico muito feliz em ter vc como minha leitora e mais nova companheira de postagens'
    Seja muito bem vinda ao nosso mundo de blogs é otimo dividir com as amigas o que vc pensa e vale a pena kda postagem'
    BjOo

    ResponderExcluir
  3. Que TUDO! esses dias eu coloquei algumas fotos de jardins verticais tbm...
    é mto legal né...não tem desculpa agora pra não ter mais verdinho em casa...haha

    ResponderExcluir