quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu queerooooooooooo!

Oi gurias!!Apesar da ausência estou sempre na "espreita" viu, e não deixo de visitar os blogs diariamente, o problema é a falta de tempo pra postar. Mas...sempre se dá um jeitinho quando se quer né?
Bom, vou postar algumas fotos de cantinhos e objetos fofos pra enlouquecer as amigas, hehehe!!Essas fotos tenho faz tempo e não salvei os links, se alguém souber, por favor me avise para que eu ponha os créditos! Acho que na próxima semana vamos comprar a sala de jantar e renovar os móveis da sala de estar (que estão medonhosss!)vou tirar fotos do antes e depois e coloco aqui com certeza. Ah, esses dias comprei uma bandeja bem simples de madeira, forrei com tecido e pendurei um coração de tecido também, ficou foférrimo!!Tb tenho que tirar fotinhos pra postar aqui!
Por hoje é isso meninas, no mais estudando que nem louca e fazendo bilhões de orçamentos para uma mesa do meu futuro escritório/ateliê...hehehe
Esse espaço vai ser multiuso, vou usar para estudar, fazer minhas artes e trabalhar(sim, eu consegui um estágio e o melhor, a maior parte do tempo trabalho em casa!!infelizmente em termos financeiros está muito abaixo do esperado, butt, já é um começo e estou muito feliz)!
Claro que além da mesa, já estou pensando (e muito) nos "detalhes", hehe, e penso em fazer eu mesmo a maioria deles, já tenho váaaarias idéias pipocando no cabeção!!
Bjão flores!!!
Primeiro: eu quero essa bolsa e o principal, com essa fofura canina dentroooo!!

Olha meu all star velho de guerra ali gurias!

Olha esse relógio!!É feito com CDs velhos e papel de scrapbook!!

Achei a foto de um quarto dentro da minha realidade!A minha mesa vai ser exatamente assim, do meu lado da cama, vai ter em torno de 1,20 de comp e o criado mudo vai ficar embaixo, funcionando como gaveteiro...estou numa dúvida cruel quanto a cadeira, o quê vcs acham meninas?Acham melhor giratória, estofada...me deêm uma luz!rsrs

Ai, ai queria tanto...porém não tenho espaço nas paredes, pois minha cozinha é pequena e a parede maior tem uma janela enorme!Bom, mas acho que se fosse só a parte do cabideiro daria sim...ai, eu quero e pronto!!rsrs (olha a minha balançinha fofa ali!!!)

Vou fazer esse porta recados de prendedor!!Facinho né?Só vou forrar os prendedores com tecidinhos coloridos, provavelmente poá!(amo bolitasss)!

Alguém tem uma cômoda sem uso para me doar?

Só um minutinho, vou lá arrancar a minha janela do quarto e já volto!!eu quero!!!

10 comentários:

  1. Nossa, cada imagem MARÁ!!! Amiga, esta janela iria ficar mais linda ainda com espelhos, não acha? Eu faço aqui no Atelier, e amo cada uma mais que a outra!!!
    Beijãoooooooooooooooooooooooo
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Ale adorei as referências, sobre a cadeira no quarto, acho q estofada fica mais bonitinha, dá para ser forrada com tecido relacionado a sua decoração, é lindo o móvel da cozinha, mas eu não colocaria na minha, não sei pq, não sou mto chegada em deixar os pratos e copos abertos assim, mas q é lindo é....Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale,

    Que imagens lindas.
    Também quero o fofurinha da primeira foto...hehe

    Os relógios de cd AMEI! E o porta recados é bem fácil mesmo de fazer, e com certeza vai ficar lindo com tecidinho de bolinhas.
    Quanto á cadeira, acho que estofada é mais bonita e confortável. Mas também tem umas giratórias que são estofadas e bonitas. Tem que procurar, pesquisar, sentar...para poder decidir...hehe
    Também não tenho espaço nas paredes da cozinha(moro em apErtamento) snif snif...

    Acho que é só...rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Genial a mesa lateral feita com uma caixa na segunda foto!
    Mas, em geral, dizer o quê dessas imagens? Ai, ai...

    ResponderExcluir
  5. Ale, o melhor em ver essas imagens é que parece que ativa nossa criatividade e ai já começamos a bolar outras coisas. Adorei o relógio,vou fazer um desse para mim.Sobre a cadeira ,não pode ser os dois? O meu marido tem uma que é giratória e estufada. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale.
    Estou terminando um espelho para colocar naqueles nichos em cima da geladeira, sabe? Pensei em desistir algumas vezes, mas parece que agora vai dar certo! Meu marido está gostando, mas diz que não conseguiria fazer. Ele só passa, olha e diz "você é uma louca".
    A sala está vazia, parecendo com quando nós mudamos pra cá. Desmontei a mesa de jantar, instalei molduras na janela e estou esperando a entrega de um móvel para daqui umas duas semanas. Tenho muita coisa para fazer até lá! Já vai ser um avanço, mas como é uma reforma grande a minha meta é que a casa fique 100% até o final do ano.
    E vc? Eu ainda estou curiosa com o tal relógio.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale, vim conhecer seu cantinho e agradecer pelo comentário lá no blog. Imagens lindas, esse relógio de cd eu fiz em casa, procura lá no blog pra ver.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindona esse findi tem o sorteio boa sorte.
    Já conhece o bazar da noiva?
    conheça:
    http://bazardanoiva.blogspot.com/
    confira
    siga
    divulge
    brigadão
    e boa sorte

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Cada coisa mais linda! Adoro ambientes claros, móveis brancos e coisinhas feitas a mão!
    Beijos amigaaa!

    ResponderExcluir