quinta-feira, 18 de março de 2010

Mesinhas de Cabeceira

Oi Gurias!!Hoje quero falar sobre mesinhas de cabeceira...todas vcs tem uma mesinha ao lado da cama??Tenho visto na net, quartos, principalmente de casal em que elas podem ser encontradas de várias maneiras, dos dois lados, de uma lado só, diferentes uma da outra, customizadas, coloridas, enfim, mas o fato é que na maioria das vezes elas estão lá. E vamos combinar que elas são bem úteis né?Ou melhor, no meu caso são indispensáveis, pois são elas que aguentam minhas pilhas de livros, despertador, luminária, porta retratos e outras bugigangas que não abro mão, a pobre é pior que burro de carga. E vcs gurias, tem mesinha de cabeceira??
Mil beijos e não deixem de me visitar hein!!




6 comentários:

  1. Oi Ale,

    Sumida...muita correria na facul?
    Gostei de te ver no bloguito :)
    Então...as mesinhas de cabeceira mais que decorar são uteís pra nos dar apoio. Luminária, livros, despertador...um copo d'água.
    Eu gosto muito e ultimamente está bem democrático, como você disse. Iguais, diferentes, únicos...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, eu adoro... no meu quarto atualmente não cabe uma mesinha, mas quando fizer um projeto, com certeza quero duas... a gente sempre precisa de apoio!
    mas menina, o que é a cabeceira da cama desta última foto? linda de viver... eu ando a procura de uma inspiração pra minha cama, e adorei essa.
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  3. Dei uma passadinha aqui para dar um oi e perguntar como vai voce? Queria muito uma mesinha,mas meu quarto já tem coisas demais,não cabe mais nada. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uma vez eu vi uma mesinha feita com aqueles blocos de cimento de construção...tipo, pegaram uns 4, colocaram um em cima do outro e atras e deixaram assim. Parece mtooo estranho falando assim mas acredite, ficou mto legal! rsrs... se tivesse foto pra mostrar vc veria...mto joia...
    Adorei a mesinha da 3ª foto..

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale!! Feliz dia do blogueiro!!!

    Amanhã o Blog'Arte vai fazer sua primeira PROMÔ!!!
    Não deixa de passar por lá e participar!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir