sábado, 10 de abril de 2010

FINALMENTE: A MESA!!

Oi Gurias!!Nossa, acho que desta vez bati o record!Fiquei 6 dias sem postar!!Mas estava com muita saudades!!rsrsrs
Bom, estou aqui hoje para mostrar finalmente minha mesa de estudo/trabalho. Ela é de pinus maciço e foi aplicada uma cera especial para que ficasse com a cor "mel fosco". Eu particularmente amei o resultado!!Na verdade, eu queria uma mesa rústica, cheguei até a escolher um aparador de demolição que serviria perfeitamente para essa função e estava com um preçinho super camarada, buttt, o marido encasquetou que não "combinaria" com os móveis do quarto...pra não criar briga, acabei buscando uma alternativa que ficasse "meio termo" e agradasse à gregos e troianos...acho que missão cumprida!(o quê vcs acham??)rsrs
Meninas, ainda estou "decorando" minha mesinha ok?Aceito sugestões de objetos e coisinhas fofas tá??Ah, mais uma coisa, essa cadeira da foto é provisória, ainda estou em busca de uma cadeira bem confortável e que tenha meu jeitinho, a única certeza é que será branquinha!
Outra coisa garotas, vou postar também a foto da minha sala de jantar...ou melhor, do espaço vazio destinado à ela...hehehe, queria sugestões de como posso decorar, e queria ver fotinhos das salas de vocês para me inpirar!!!Quem puder colocar fotinhos nos seus respectivos blogs, eu vou adorar!!!!
Por hoje era isso flores, volto amanhã viu?Bom restinho de sábado pra todas!!Bjão!!!
As medidas dela são: 1,20x0,70x0,50 e meu criado mudo aí, ficou perfeito como gaveteiro!

E o preçinho??R$250,00 (quem for do RS e quiser o telefone posso passar)

E essa é minha sala de jantar fantasma...quero ver as fotinhos nos blogs hein?hehe

9 comentários:

  1. Ah! Acabei de ver! Amanhã vc deve chegar a 1000 visitas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a sua mesa ficou ótima! Que bom que o casal chegou a um acordo, principalmente por ser a decoração do quarto, onde os dois têm que se sentir super bem.
    Adoraria mandar fotos da minha sala de jantar, mas ela ainda é uma sala fantasma, como a sua (que aliás parece ser bem espaçosa!). Esta semana as coisas devem começar a mudar (chega a estante) e em no máximo 30 dias vem minha linda mesa redonda. Ainda não comprei cadeiras... tarefa para o mês que vem. Mas, assim como a cozinha, vou postando fotos conforme as coisas forem se concretizando.
    Ah, e o seu relógio? O que aconteceu afinal?

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale! td bemm? nossa sua mesa é linda, e jura que o gaveteiro é seu criado mudo? achei q era da mesa! uahuahauhuah depois vou postar umas sugestões pra vc! Ja participou do sorteio lá no blog? se não passa lá que ainda da tempo! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Arigatou por divulgar o sorteio!

    Bjokas e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, Obrigada pela visitinha viu? já estou te seguindo!!! Adorei sua mesa! lindaaaaaa!
    áh.. é impressão minha - não deu pra ver direito - ou tem um Barnes em cima de sua mesa? temos coisas em comum..rsss bjocas

    ResponderExcluir
  6. Alê, amei sua mesa, e que preço bom, aqui em São Paulo por esse preço só se acha coisa feia...rsrsrsrsrsrs
    Ficou linda a mesa com o criado mudo de gaveteriro, vc. tem bom gosto!!! e quanto à sala, tenho certeza que irá ficar linda!!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Oi ALeee! Td bem? estava lendo seu recadinho e tive uma ideia pra fazer o post com as dicas pra vc! Até te add no msn, pra conversar com vc, sobre cor dos moveis, da parede e outras coisitass! Me manda um email, ou comenta lá no blog ou nos falamos no msn, sobre esse assunto! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale, menina..agora que aumentei a foto que vi..é outro livro..rsss Infelizmente faltaram 2 semestres para concluir a facul...mas voltarei... é minha paixão! Acabei fazendo Aministração...eca..por força do destino..rsss bjocas

    ResponderExcluir
  9. oie!! me da a dica do marceneiro!! tb sou de NH!! ficou otimo!

    ResponderExcluir