quinta-feira, 29 de abril de 2010

Post Diferente!!Dica de viagem!!

Oi gurias!!Tudo bom??
Hoje como diz o título, o post é diferente!É uma dica de passeio e hospedagem. Tudo começou à algumas semanas, quando sugeri ao meu maridex, um passeio. Já faz um tempinho que não saímos da toca e conhecemos lugares diferentes e cheios de natureza (adorooo!!). Então, como maridex aprovou a idéia, convoquei o nosso querido Google velho de guerra, e fui atrás "do lugar"!!
Como eu já tinha a idéia do lugar em mente, (região de Cambará do Sul e Serra Geral), não demorei a encontrar "a pousada", ou melhor "o refúgio", rsrsrs!!
Eu já conheço um pouco a região da Serra, já visitei algumas cidades, mas nada se compara a programação sugerida pelo "Refúgio Ecológico Pedra Afiada"!!Muita trilha, adrenalina, natureza, paisagens de tirar e fôlego e claro, estrutura aconchegante e sossêgo (para quem preferir!!rsrs)
Gente, eu ainda não fui, mas simplesmente me apaixonei pelo lugar assim mesmo, pelas imagens e descrições do site!!E claro, fiquei louca para compartilhar tudo com vocês!!
Quem ainda não conhece o Sul do Brasil, especificamente a Serra, não sabe o que está perdendo!!E o inverno é uma das melhores épocas, o friozinho é super convidativo!!E só pra adiantar, o preço não é salagado não viu??E um passeio bem aproveitado vale cada centavo!!
Bom, não adianta eu ficar falando muito, entrem no site e confiram, está tudo lá, super bem explicado, com fotos, valores, etc. E se ficar alguma dúvida entrem em contato por email que a Mariana responde tudo com a maior atenção (assim como foi comigo)!
Em breve pretendemos visitar esse lugar lindo, e na volta muitas fotinhos, claro!
Ahh, no site tem um vídeo de apresentação, não deixem de assistir!!
Espero que não tenham se importado por eu ter saído um pouco do assunto do blog e que tenham gostado da sugestão!!
Beijossssssss!!!







3 comentários:

  1. Uma dica e que dica hein adorei o lugar maravilhoso'
    Obg pela sua visitinha e volte sempre'
    BJOo

    ResponderExcluir
  2. Ale!
    Amanhã chega a nossa mesa de jantar. As cadeiras acabei comprando em outra loja, também me pediram 30 dias... ai, ai. Acabei de "embutir" minhas estantes da sala, tudo sozinha. Enquanto isso, tenho feito outros trabalhos paralelos, mas nada ainda ficou pronto para postar no blog. Paciência!!!

    ResponderExcluir
  3. Um lugar encantador. ADOREI sua dica, adorei também tê-la lá no bloguinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir