terça-feira, 13 de abril de 2010

SORTEIO NO INSPIRATIONAL HOMES!!

Oi Gurias!!Todo mundo sabe que sou fã da Débora do blog Inspirational Homes, agora então com esse sorteio fiquei ainda mais!!(brincadeirinha, gosto dela pq foi super querida e atenciosa comigo desde o início do blog, e além do mais ela é profissional, e nem por isso deixa de ser super simples e simpática!)rsrs
Bom gente, olha só o prêmio para a sorteada!!O famoso pôster "Keep Calm and Carry On"!!Vai lá e participa!As regrinhas são super simples e de quebra vocês já espiam o blog da Débora, que é simplesmente imperdível!!Bjss

http://inspirational-homes.blogspot.com/

Débora, olha aí a minha tentativa frustrada de pôster...de longe até parece bonitinho, mas de perto a impressão está horrível, cheia de falhas...preciso ganhar esse sorteio!!!rsrsrs

5 comentários:

  1. OLÁ ALE - OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG - SEMANA QUE VEM TEM MAIS SORTEIO!E PO DIVULGAR O SORTEIO!
    BOA SORTE
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!Estou numa maré de sorte, quem sabe não levo este,rsrsrs.
    Vi que entende plantas, que legal.Comprei uma suculentas mas não vingaram acho que vou precisar das suas dicas.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale!
    Pela foto não parece que a impressão ficou ruim, não!
    Vc por acaso leu um comentário que te mandei no post anterior? Perguntei do tamanho da sua sala... Aliás, é só para jantar ou estar/jantar?
    Meu móvel foi entregue hoje. Não tive surpresa pq já tinham me chamado na loja para vê-lo pronto (só faltavam as portas e puxadores) mas mesmo assim estou TÃO feliz por ele estar aqui em casa! Aí já comecei minhas tarefas de faz-tudo. Estou fanzendo uma estrutura de mdf para as duas estantes ficarem com a aparência de embutidas. Leva um tempinho, mas espero que valha a pena o trabalho.
    Beijocas e boa sorte no sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Ale,
    Aqui em casa a gente abandonou a idéia de ter uma sala de jantar enorme. A gente já teve, agora nosso conjunto de jantar está desmontado e esperando a transportadora levar tudo para o próximo dono na semana que vem.
    Estamos com a sala virada de cabeça para baixo, pior que na época da mudança, mas agora refazendo tudo para o NOSSO uso. A mesa vai ser menor (4 lugares) é mais ou menos como a 2º e 4º fotos deste post:
    http://inspirational-homes.blogspot.com/2010/01/para-todas-as-horas.html
    Adoramos. Com o espaço que sobrou, vou encaixar a estante de 2m de largura x 2,2m de altura, ao invés de um aparador que desaparece atrás da mesa, e ainda conseguimos montar nosso cantinho de leitura com 2 poltronas que estavam na sala (mais uma vez, aumentando espaço para visitas, mas sem uso 99% do tempo).
    Estou muito animada. É um processo longo, mas com certeza vou postar fotos quando for completando as etapas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale,
    Vim te conhcer..rs
    MJenina que bom que não sou a única que tenho algumas antipatias virtuais...kkkk. Mas é sério, a pessoa acha que tá abafando e não se dá o trabalho de responder um comentário, retribuir uma visita...afff. Claro que todo mundo tem um milhão de coisas pra fazer, as vezes fica toda enrolada( eu que o diga), mas é uma questão de gentileza e educação!! TEm muita gente por aí se achando a rainha da cocada preta...afff.
    Adorei suas artes, vou continuar meu passeio pelo blog... e vou levar pra casa tb!!
    Bom fds, beijoss

    ResponderExcluir