sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Desempregada Procura...

Sei que é muita cara de pau fazer isso massss, o desespero definitivamente bateu, então estou usando o blog para literalmente oferecer meus serviços...hehehe, vamos ao "anúncio":
"Procuro emprego, estágio, bico, trampo...sei servir cafezinho, tirar xerox, anotar recados, passar fax, além disso sou acadêmica de Biologia, técnica em química (com experiência), já trabalhei em comércio varejista, e quero entrar na área de decoração. Agora, sem brincadeira gente, estou realmente precisando sair dessa fase "uruca" que chegou e se instalou na minha vida profissional, sempre trabalhei e fui independente financeiramente, estou à 7 meses parada (é a primeira vez que isso acontece) e não quero mais essa vida de dona-de-casa-que-pede-dinheiro-até-pra-comprar-calcinha!Sinceramente não nasci pra isso..."

Bom, brincadeiras à parte, sou uma pessoa que dá extremo valor à vida profissional (meu marido diz que até demais), preciso trabalhar para me sentir útil, por isso o trabalho no meu ver não é só necessidade, é prazer.
Sei que a internet é um veículo super amplo e com certeza muitas pessoas lerão meu "anúncio". Caso alguém tenha ou saiba de alguma oportunidade, por favor me mande um email: ale610@hotmail.com .
Obrigada!

Bjssss

Pois é...tá feio pra todo mundo né?rsrsrs

9 comentários:

  1. Oie !
    Passei p/ avisar que o endereço do meu blog foi alterado !!
    PARA: http://handmade-style.blogspot.com
    É que eu não estava conseguindo este domínio e hj finalmente deu !! Sei lá pq... mistérios do blogger.. kkkkk
    Não esquece de atualizar, tá ?!
    Beijos e bom fds !
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Poxa, que situação difícil. Já passei por isso quando meu filho nasceu. Fiquei um tempo de licença maternidade e quando voltei ao mercado de trabalho foi muito estressante reconquistar um lugar pra mim.
    Por enquanto, se eu fosse vc, investiria na sua lojinha. Descobri recentemente um "Etsy" nacional, o Elo7. Como reúne pessoas que se interessam em fazer/comprar trabalhos manuais, talvez o retorno seja bom. Com certeza também vou migrar pra lá, mas preciso de mais produtos para poder fazer isso. Será que pra vc também não valeria a pena? No caso do Etsy, sei de muita gente que deu tão certo que acabou largando o trabalho e se dedicando em tempo integral à loja virtual. Um ótimo final de semana e boa sorte para você!

    ResponderExcluir
  3. Você está certíssima, menina!! Hoje conversei sobre isso: se você não divulgar o que quer, contar o que está disposta a fazer e se colocar à disposição para trabalhar, quem vai saber?? Quem vai lembrar do seu nome e oferecer algo?? Boa sorte na sua procura e espero que seu caminho se abra e se mostre bastante iluminado.
    Abs
    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale,menina não vejo nada demais você colocar um anuncio no SEU blog que está precisando de emprego.Ele é seu espaço e nele você usa como quiser.Tenha fé que tudo vai melhorar.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mas que boa notícia! A gente fica ansiosa, insegura e quer que as coisas sempre se resolvam totalmente do dia pra noite. Infelizmente, emprego está difícil e nem um diploma garante uma boa colocação (ao contrário do que eu pensava quando estva na faculdade). Mas é bom saber que, mesmo aos poucos, a maré está mudando pra vc!
    Ah, saudades dos seus posts!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    Obrigada pela visita...E vamos sonhando, pois é aí que a realidade começa...Que todos os seus possam se realizar, inclusive o que tem haver com a cidade luz...Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale,
    queria muito poder te ajudar, mas infelizmente, só fico aqui na torcida. Sei bem o que vc está passando, eu também sou uma pessoa que necessita dessa independência que o trabalho (e consequentemente o dinheiro) possibilita. Mas vai passar. Logo logo vc vai arrumar um, com toda sua capacitação e melhor, a vontade.
    Tem selinho pra vc no meu blog.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Olá Ale, acompanho o teu blog a pouco tempo e já me considero tua fã. Admiro a forma simples e educada como você se comunica, além do conteúdo das postagens. Estou na torcida para que vc consiga uma boa colocação no mercado em breve. Caso eu fique sabendo de algo te envio por e-mail. Abraço, Tati

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vc pode até estar desempregada. Mas qdo te acharem, nunca mais te largarão, pois, vc pelo jeito é uma pessoa muito extrovertida. Vou torcer por vc.
    Sabe querida, no começo do seu blog tem uma frase que eu gosto muito "Do lixo ao luxo" pois, com o lixo se pode fazer tanta coisa linda.
    Boa sorte
    Fátima Helena

    ResponderExcluir