sábado, 28 de agosto de 2010

NOVIDADES!!

Oi Gente!!!Depois de um tempão sem postar por falta de ânimo e de novis, hoje estou aqui para contar (e mostrar) duas coisas boas!!
A primeira: consegui entrar em um projeto da faculdade!!!É um projeto da CAPES de iniciação à docencia (para quem não sabe, faço Biologia Licenciatura), embora meu objetivo não seja ser profe, é uma boa experiência, pois vamos trabalhar apenas na área de projetos e não dar aulas propriamente. E o melhor de tudo: o trabalho consiste em 8h semanais e ganho bolsa!!Ebaaaa!!!Queria agradecer a todas as mensagens no post anterior...acho que o pensamento positivo de vcs me ajudou nessa conquista, obrigada!!
Bom, a segunda novidade, é o andamento da decor da minha sala estar/jantar...vou mostrar algumas fotos das mudanças que andam acontecendo por aqui, claro que faltam os detalhes como almofadas, quadros, espelho, tapete, plantas, um aparador que vai servir de barzinho, adesivo, enfim...mas a cara já está bem diferente e eu, particularmente, acho que estou me saindo bem...hehehe
Quero a opinião de vcs ok??
Bjão!!E obrigada mais uma vez pelos recados e palavras de carinho!!
Clique na fotos pra ver mais pertinho!!

Início de tudo: momento bobice!





11 comentários:

  1. Adorei a composição da sala!
    É lógico que com a decoração com quadros e almofadas ficara mais bonito, e vc já está indo bem.
    O rack esta lindo com esta parede canjiquinha.
    O seu DVD é igual ao meu (tão antigo, preciso trocar). ;)

    Bjs,
    e parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir
  2. A sua sala está ficando linda! Valeu a pena toda a bagunça para instalar a parede de canjiquinha, não?
    Estou adorando a disposição da sua sala e as escolhas que vc fez. Quando vc começar a colocar os pequenos acessórios, então, tenho certeza que vai ficar maravilhoso!
    Parabéns pela sala e vc está linda na foto!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que delícia esse lance do CNPq...parabéns viu??? Eu estou tentando bolsa FAPESP e quinta enviei meu projeto para análise...vamos esperar, torce por mim =D

    Bom a sala é muito charmosa, a parede é um arraso...agora só falta mesmo os detalhes...td lindo, amei!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Sua sala está ficando linda! As cores dos móveis, do sofá, da parede, está super combinando. Quero ver depois um tapetão aí. Vai arrasar!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, parabéns pela bolsa... vai dar tudo certo!
    Menina, tua sala tá linda, eu amei a parede canjiquinha. Dá muito trabalho fazer essa parede? Sou tão apaixonada por ela, e fico imaginando o gasto, sujeira e trabalheira, mas deve valer a pena, né?
    Beijos e boa semana,
    Lili

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu ap...o mobiliario vc já em agora é só detalhes...vai comprando devagar assim não corre o risco de arrepender...adorei a parede de pedra,por aqui em minas é bem facil de encontrar o negocio é um bom colocador...a sua esta perfeita...
    parabéns pelo blog!!
    bjus...

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Adorei os tons que vc escolheu...Nada como uma decor aconchegante neste mundo tão corrido.
    Apareça pra uma visitinha!
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale, td bem?
    tem um selinho pra você no meu blog..bjos

    ResponderExcluir
  9. Ei, sumida!
    Que tal dar sinal de vida para as colegas da blogosfera?

    ResponderExcluir
  10. Guria, ficou muito lindoooo...Vou pegar uma fotinho do teu painel pra colocar no meu blog e mostrar pro marido depois... tb to pensando em um painel lá pra casa ou de madeira ou pedra... ainda não sei... o sofá eu adorei a cor, sabe que eu tava olhando um desses esses dias tb... mas eu to indo bem devagar com as mudanças lá em casa... pq nós dois estudamos ainda... então nossa grana vai toda na facul hehehe... Mas parabéns... pra uma bióloga tu tá se saindo uma bela decoradora! Bjauummmm!

    ResponderExcluir