terça-feira, 14 de setembro de 2010

Transformação!!

Oi gente!!
Ontem aconteceu a gravação da transformação que ganhei no programa Estilo Casa&Cia, lembram?Pois é, o pessoal chegou por volta das 9h da manhã e a função terminou somente as 19h!!E eu, tendo que segurar a ansiedade, hehehe, não podia ver nada e tive que sair de casa!!
Bom, o que posso dizer é que ficou bem diferente e muito bonito, adorei os espelhões e a persiana!!Porém, como nada é perfeito, a arquiteta, pensando em "destravar" a entrada do quarto que ficava apertada, acabou nos tirando o espaço da sapateira...e, conclusão...ficamos com esse pepino na mão?Onde colocaremos os sapatos???Conseguimos colocar dentro do guarda-roupa, porém, bem apertado...teremos, portanto, que mandar fazer um móvel específico para os sapatos...mas fora isso e outros detalhes, como terem quebrado a luminária, não terem me falado nada, e colado com fita tape, gostei muito do resultado final, hehehe.
O programa vai ao ar dia 29/09 às 22h na TV COM (canal 36 para quem está no RS). Para o pessoal do restante do país, prometo que quando sair o vídeo no blog do programa eu posto o link aqui, e todos poderão conferir na íntegra!!
Beijão a todas e me digam o que acharam da "tranformação"!!!
Seguem as fotos do antes e do depois.(clica pra aumentar!)
Antes:



Depois:








12 comentários:

  1. Superrrrrrr demais!!!! ficou lindão! estou louca para ver o vídeo!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso!Tudo muito lindo!Só senti falta de cor,é porque eu adoro uma colcha florida e colorida,rsrsrs...Mas ficou maravilhoso!Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ale!
    Que coisa mais linda o seu novo quarto! Parabéns!
    Clarinho, arejado, não tenho nenhuma crítica! Impossível!
    Adorei a decoração pq ela abusa das texturas, uma coisa tãããão desprezada pela maioria: tecidos diferentes, madeiras diferentes (cadeira, escrivaninha e mesa de cabeceira), os espelhos que são o oposto de tudo isso!
    Se fosse vc, não sairia do meu quarto por um bom tempo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem bonito mesmo. Agora... tem coisas que arquiteto faz apenas pela beleza, né? Tipo: a caminha do seu cachorrinho ficou linda e quem se importa se você não vai poder abrir o armário? Bobagem! rsrsrsrsrs.
    Mas ficou bacana! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale,

    Ficou lindo!!!! Lindo de viver.
    Vou esperar o vídeo ansiosamente...hehe
    Porque adoro ver a muvuca do durante :)
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo Ale. E acho que a sapateira, apesar de ser muíto útil, o armário ficou bem melhor sem ela. Adorei tudo! Quero ver o vídeo agora, uma peninha que eu não posso assistir na tv!

    Bjão e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. alê, ficou um escândalo!!! qto à sapateira, veja se vc consegue fazer isso: http://amornasquatrolinhas.blogspot.com/2010/09/antes-e-depois-sapateira.html
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindoooooooo seu quarto !
    Que sorte a sua, hein?
    Parabéns!!
    Beijão
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ficou muito lindo seu quarto, um luxo!
    Amei!
    BEijinhos!

    ResponderExcluir