sábado, 9 de outubro de 2010

Do lixo ao luxo!!

Olá pessoas queridas que visitam o meu humilde cafofo!!

Olha só o que eu achei fuçando nos blogs da vida:
Lógico que não perdi tempo e começei a produzir hoje mesmo!!!Em breve (ou não, pois pelo visto esse negócio demora pacas!!) colocarei aqui minha versão desses lindos círculos de jornal...estou pensando seriamente em fazê-los com miçangas em volta, e intercalar com espelhos redondos...acho que vai bombar na minha parede, o problema vai decidir qual parede...mas isso é outra história...rsrs

Enquanto pensava em mil-maneiras-de-decorar-um-círculo-de-jornal, outra coisa me veio à mente (sim, eu penso trocentas coisas ao mesmo tempo...)

O que é DESIGN??

Bem, para muitos é sinônimo de criações ultra-mega-sofisticadas, carésimas, aliadas a um nome ou marca famosa. Vejam bem, não estou julgando!!Cada um tem seu conceito, respeito, na boa. Porém, apresento abaixo, o quê para mim, representa o verdadeiro sentido desta palavra tão em moda nos últimos anos. Eu admiro pessoas que buscam um design popular, que esteja ao alcançe de todos. E quando podemos aliar tudo isso à sustentabilidade e a geração de renda, então, criamos o tão valorizado DIFERENCIAL. Essa é a MINHA opinião!E viva a diversidade, rsrsrs!

Espiem o trabalho do pessoal da RECICLARIA (não estou ganhando nada com a propaganda!!)
Fiquei matutando essa idéia e catei mais algumas imagens na net, olha só:

Cacareco.net (bolsa e vaso) e Téia Rosa (painel borboleta)

bisous e aproveitem o domingo!!

2 comentários:

  1. Oi, Ale!!!
    Quando mais nova fazia estas bolsas de papel de revista pra vender no Mercado Mundo Mix! Faziam sucesso, mas davam um trabalho!!!! Parabéns pra quem faz!!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  2. que gracinha seu blog, te achei lá pelo gosto de coisinhas novas. Oh gostei de tudo e to ficando, tudo bem? bjinho

    ResponderExcluir