sábado, 27 de março de 2010

AVISO DE ÙLTIMA HORA!!!


Para quem nunca ouviu falar a Hora do Planeta é uma iniciativa mundial da WWF com o objetivo de conscientizar cada vez mais a humanidade para a importância da união em torno da causa da natureza e principalmente mostrar que pequenas atitudes fazem toda a diferença e o poder que temos em nossas mãos é imenso. Sei que foi um aviso muito em cima da hora, masss...achei que mesmo assim seria legal comentar.
A atitude é simbólica mas apague as luzes da sua casa das 20:30 às 21:30 de hoje e veja o quanto podemos ser fortes juntos!
Bjs!

3 comentários:

  1. Oi ale, respondi lá no blog, e respondo aqui também:

    Boa sorte Ale! Tenho dois gatos SRD, mestiços, e agora essa da raça himalayo, e um poodle toy. Posso te dizer com alguma experiência: não importa a raça ou não raça, gato é uma delíiiiicia.
    E não se preocupe, sendo filhote, ele e seu cachorrinho vão se dar muito bem. Meu poodle ama gatos hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale
    Pra eu poder te ajudar, me passe mais características.
    1. Qual é a empresa que vai fornecer seus móveis (talvez eu conheça o acabamento)?
    2. O acabamento dos móveis é fosco ou brilhante?
    3. Que cor é a mesinha?
    Misturar é legal e pode ficar lindo, mas me passe mais esses detalhes antes que eu te dê uma opinião específica para o seu caso. Quem sabe eu até tenha uma foto no estilo que vc pretende decorar o seu quarto e isso ajude a deixar o seu marido mais confiante também.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ale, não vi os seus móveis do quarto mas, pela sua descrição e pela foto que vc me passou da mesa, acho que seu marido vai ficar bravo comigo... rs!
    Minha sala de estar mistura peças mais clássicas e um aparador com madeira de demolição exatamente da cor deste que vc quer comprar (vou postar fotos no blog quando acabar a reforma, mas vai demorar um pouquinho). No meu quarto também tenho uma peça diferente das outras. No meu caso, aliás, a intenção foi "descombinar" mesmo! São peças que destoam totalmente das demais e eu adooooro o resultado.
    Então, se for pra dar opinião, digo que fica bom e que eu mesma vivo fazendo isso aqui em casa!
    Ah, o preço está incrível mesmo. Como é que pode?

    ResponderExcluir