sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cozinha de Bonecas!!

Oi Gurias...hoje estou bastante chateada, alguns problemas estão ameaçando seriamente o futuro da decoração do meu apto...bom, para resumir bem a história, vendemos um bem no valor de R$10.000,00 à 3 meses atrás, e ainda não conseguimos receber...
Mas como vcs não tem nada a ver com esses problemas chatos, vou postar fotos de algumas cozinha fofas que achei na net...
Desculpem gurias, mas estou tão triste e decepcionada que se continuar a escrever vou acabar chorando e quero continuar acreditando que esse caso vai acabar bem e vamos receber nossa suada grana...
bjsss e bom findi!

15 comentários:

  1. Ale!
    Poxa, juro que fiquei triste de verdade por vc! Estamos com uma situação parecida na família, por isso te entendo perfeitamente. Tem gente que não tem caráter, vive de levar vantagem dos outros, de mentir, enganar... gente que valoriza o dinheiro acima de tudo. Mas tenha fé e paciência, vcs ainda vão ver o dinheiro de vcs e montar o apartamento do jeito que vc sonhou.
    Aliás, lindas fotos!Posso me mudar para a cozinha número 2?

    ResponderExcluir
  2. Acabei de escrever um post no meu blog sobre os dias que parecemos estar no olho do furacão... Imagino como deve estar se sentindo impotente agora, pois a resolução da questão depende de outra pessoa, ou seja, o devedor. Espero que tudo se resolva e você fique tranquila. Adorei descobrir seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. uma cozinha mais linda que a outra... Desejo sorte para a resolução do seu problema...
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ale,
    Que situação chata, hein!!
    Nessas horas temos que ser o mais racional possível, senão as coisas podem piorar. Espero que vcs consigam resolver tudo da melhor maneira.
    Adorei as cozinhas!!
    Muitas bjks e bom fim de semana.
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. Ale, pensamento positivo! Os pensamentos têm muita força, imagine que você já está com o dinheiro na mão, comprando o que você precisa.
    Beijo e ótimo findi ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,
    não desanima não. Que situação chata, né?! Mas com paciência e fé tudo vai se resolver. As coisas só dão errado pra pessoas mau-caráter como essa, que prejudica os outros querendo se dar bem, mas sempre estão na pior. Adorei as cozinhas, mas se eu tivesse uma dessas, acho que não ia cozinhar nunca, pra não estragar. São tão perfeitinhas! Lindas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale,

    Querida, não desanime não. Tudo dará certo, tenho certeza.
    Ás vezes a gente se encontra no meio de um tornado...mas logo as nuvens se dissiparão.
    Tenha fé!
    Um beijo enorme e bom final de semana,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ale fiquei bem chateada com isso, eu imagino sua mistura de sentimentos, angustia, frustração, medo, mas eu tenho certeza que as coisas acontecerão. Não esquece de uma coisa: o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.
    Um super beijo e calma!
    Amei as cozinhas.

    ResponderExcluir
  9. Confia em Deus, peça com fé! Não fique triste não! Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Que situação chata ein amiga?. Bom, as imagens são inspiradoras!!!. Pra te alegrar - só um pouquinho..rsss - passa no blog que tem selinho pra vc!!! bjos

    ResponderExcluir
  11. Sempre é importante o apoio das pessoas nos momentos que estamos mais abatidos, não é? E palavras do bem sempre fazem diferença nos nossos dias! Penso que aqueles que só procuram fazer o bem e são mais sensíveis acabam sofrendo mais quando se deparam com pessoas que não optam por estes caminhos, mas nem por isso podemos deixar de acreditar no potencial humano e persistirmos na tolerância e na ética.Beijos e dias melhores para você!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale,

    Tem um selinho pra você lá no meu bloguito. Passa lá para pegar tah :D
    Beijos,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI, Ale ...
    Conheci seu blog hoje através da Andreia ( do blog Universo em Cores )...e logo me deparei com este teu post...sabe, amiga, as dificuldades, as tristezas, os problemas vem nos tirar a paz, nos fazer desanimar, mas olhe prAQUELE que pode todas as coisas, peça a ELE te dar ânimo, força pra passar por esta tempesatade, e saiba que ELE vai te dar da Sua Paz ! Confina NELE que este problema vai passar e Ele pode te dar a vitória!
    Virei seguidora e linkei teu blog lá no meu...Quando puder passa por lá, tá?
    Beijocas
    Helena Garcia

    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito legal esse seu espaço! Adorei as fotos e as sugeestões de decoração!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Que delicia seu bloguinho...

    virei fã!!!!!

    Bjoos linda...

    ResponderExcluir