domingo, 11 de abril de 2010

Artes do Findi!!

Oi Girlssss!Bom, como prometi ontem, cá estou eu novamente!Viram como sou uma moça de palavra??rsrs
Hoje quero mostrar umas artes que andei fazendo no findi. Com a história da mesa nova acabei me empolgando e fazendo alguns "mimos" aqui pra casa (adorooo).
A droga é que tirei a maioria das fotos agora de noite e sabem né, foto de noite fica u ó...mas não me aguentei e tive que mostrar hoje!rsrs
Ah, tirei também mais algumas fotinhos da minha sala de jantar, de outros ângulos...se eu soubesse mexer nesses programas de montagem, tentaria bolar uma decoração com essas fotos buttt, não entendo nada!(já viram que isso foi uma "indireta", caso alguém se anime né??rsrs).
Por hoje era isso, post curtinho, só pra matar as saudades e mostrar minhas aventuras artísticas...
Meninas queria agradeçer à todas que me visitam e deixam recadinhos tão carinhosos!!Mil beijos!!Uma ótima semana!!
Vamos às fotinhos:

Bom, inspirada no blog da Pri http://priscilla-araujo.blogspot.com/ resolvi fazer um móbile de galinhas pra minha cozinha. As da Pri ficaram um amor!!E ela ainda fez cortinas, todas com o mesmo tecidinho, passa lá pra ver!!Acho até que as minhas não fizeram feio né?Só o Ziggy não gostou muito das novas amigas...rsrsrs
Close das galináceas

Putz...essa foto ficou péssima e não mostra nem 1/3 da fofurice que ficou!

Aí coloquei o coração do ladinho de uma caixa que fiz na sexta de tarde. É uma caixinha de MDF simples que forrei com cartolina lilás e vários recortes também de cartolina de várias cores...fui inventando tudo na hora e saiu isso...eu gostei!

Sala de jantar de um outro ângulo, não me perguntem a moral dessa janela no meio da sala...acho que é pra ventilar, sei lá. Já que do outro lado fica a àrea de serviço que tem um janelão, acredito que seja pra circular melhor o ar no apto.

Visão da sala a partir da porta de entrada do apto...dá pra ver bem que o espaço não é dos maiores e que terei que planejar bem o aproveitamento dele. Outra coisa que vou mudar são as cores...acho esses tons de beges medonhoooossss e sem graça!!

5 comentários:

  1. Oi Ale,adorei suas coisinhas, uma fofurinha, e não fala que ficou ruim pq não ficou viu. Arrasou nas suas artes, mas tenho que dizer que seu achorrinho roubou a cena...hahahaha Que coisa mais lindaaaaaaaaa
    E sobre mexer nessas coisas de computador, amiga não posso te ajudar, sou péssima nisso...hahahaha Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ale, adorei conhecer seu blog, adorei a caixinha, muito criativa. vou ficar por aqui, vá me conhecer,tbem sei fazer algumas coisinhas.

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ale que graça, adorei os mimos, pena que não posso seguir os seus passos e mostrar minhas artes do final de semana, porque não consegui terminar nada rs... Bitocas!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisas fofas, menina!! Queria ter esse dom, mas eu nem chego perto da máquina! rs.
    Ameeei suas galinhas! Já pensou uns pinguinzinhos?? morri.

    Querida, obrigada pelo comentário fofo no meu blog. Tbm desejo td de bom pra vc e sua "família", rs.
    Olha, pra botar assinatura realmente tem q ter programa (ou paint, mas fica meio.. sei lá). Eu uso o photoScape, é só baixar no baixaki. Ele tem mtas opções de editação de foto, bem bacana... ;)

    Beijoquinhas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale...como a gente não se conhecia antes? hehehehe

    Adorei seu blog! Estou te linkando! Bjs

    ResponderExcluir